Ex-BBB Daniel Lenhardt revela que conheceu namorado em ménage com mulher: “Fomos para a cama, os três”

Desde que assumiu namoro com o modelo Marcus Lobo, o ex-BBB Daniel Lenhardt vem compartilhando os detalhes de seu novo relacionamento. Assumidamente bissexual, esta é a primeira vez que o modelo assume um relacionamento com outro homem.

Segundo Daniel, o início do romance entre os dois aconteceu de maneira bastante inusitada. “Conheci o Marcus quando ele estava ficando com uma menina. Fiquei com essa menina na mesma noite e fomos para a cama, os três“, revelou o modelo em entrevista ao portal Splash, do UOL. “Depois, começamos a nos gostar, só nós dois, e estamos juntos“, explica ele. “Estou bem feliz. Fazia tempo que não me apaixonava por alguém. Estou rendido!”.

Apesar de o relacionamento entre os dois estar caminhando as mil maravilhas, Daniel conta que tem enfrentado reações negativas relacionadas ao seu relacionamento. “Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste”, desabafou.

Daniel ainda contou que seu irmão mais velho chegou a ser retirado de um grupo de WhatsApp com os vizinhos após o ex-BBB anunciar o relacionamento. “Vou tentar ensinar e abrir a mente deles. Não entra na minha cabeça que não entendem isso. É amor. Eu não sou alguém que gosta de polêmica, mas se tem algo que não vou abaixar a cabeça é isso. Não vou passar pano nem para minha família, nem para ninguém”, garantiu ele.

VEJA + NO PHEENO

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!