Jamie Lee Curtis oficializará casamento da filha trans, que terá como tema “cosplay”

Ruby Guest, filha de Jamie Lee Curtis, vai se casar! A atriz, inclusive, será ministra do casamento da filha, que passou por transição de gênero, e usará uma fantasia de “World of Warcraft“. Segundo Jamie, a cerimônia será temática e todos os convidados foram orientados a fazer cosplay. 

“Todo mundo no casamento estará fantasiado e eu também para oficializar o casamento”, afirmou a atriz em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel. “É um jogo, eu não sei”, explicou Curtis aos risos. De acordo com a atriz, quem escolheu a vestimenta foi a filha e sua futura esposa, Cynthia. A cerimônia acontecerá na casa da família com a instalação de um trailer no quintal. “Daí, minhas duas crianças terão se casado no meu quintal. O que me deixa emocionada”, continuou. 

No ano passado, Jamie Lee falou sobre a transição de Ruby. “Tenho orgulho e sou agradecida por ser mãe de uma pessoa trans e apoio todas as famílias de pessoas trans que vem sendo atacada por leis conservadoras”, escreveu no aniversário da filha.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!