Homem é preso após ser flagrado com ouro debaixo da peruca e no ânus, em aeroporto na Índia

Um homem foi preso no aeroporto internacional Indira Gandhi, em Nova Délhi, na Índia, tentando embarcar em um avião com uma porção de ouro escondida debaixo da peruca. O flagra ocorreu após suspeita dos funcionários da alfândega, de acordo com o jornal The Times of India.

Conforme a publicação, o material apreendido é avaliado em R$ 192 mil. Vídeo feito no momento do flagra mostra o disfarce do contrabandista enquanto a polícia descobre o ouro colado à careca. O criminoso estaria levando na cabeça 630g do material. Além disso, foram encontradas duas cápsulas com o mesmo material no ânus do rapaz.

No sábado (23/04), outro contrabandista já havia sido preso na Índia pelo mesmo crime. Ele escondeu ouro no ânus e foi revistado após agir de forma suspeita. O homem carregava 791g do material, 99,50% puro e com valor equivalente a R$ 266 mil.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!