Leo Dias anuncia que foi pedido em casamento e revela identidade do amado

Discreto quanto a sua vida pessoal, Leo Dias revelou que está namorando e que irá se casar! A revelação foi feita durante gravação do “Programa Silvio Santos“, que irá ao ar em abril (a data ainda não foi definida).

Segundo informações do jornalista Gabriel Perlline, do portal IG, o jornalista está namorando firme e forte Gilberto Junior, profissional da área de marketing. Os dois estão namorando há um tempo e agora, Gilberto resolveu pedir o jornalista em casamento, e é claro que o colunista aceitou o pedido. A publicação afirma que Leo teria ficado “vermelho de vergonha”, mas não fugiu do assunto e ainda chegou a mostrar fotos de Gilberto para a apresentadora Patrícia Abravanel, que elogiou o rapaz.

Ainda no programa, Leo ficou emocionado ao falar da gratidão por Silvio Santos. O jornalista contou que só se tornou conhecido nacionalmente graças à oportunidade que o dono do SBT deu a ele no “Fofocalizando“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!