Luciano Estevan tem vídeo íntimo vazado após criar perfil no OnlyFans

Primeiro eliminado do BBB22Luciano Estevan anunciou nesta semana sua entrada para o mundo do conteúdo adulto, após criar uma conta no OnlyFans. Apenas há alguns dias na plataforma, o ex-brother já teve um vídeo em que aparece completamente nu, vazado nas redes sociais. Na gravação de apenas 10 segundos, Luciano aparece pelado na frente de um espelho enquanto filma tudinho.

O conteúdo foi feito pelo bailarino para ser comercializado em sua conta no OnlyFans. Luciano já fez nove publicações na plataforma e a assinatura para ter acesso ao conteúdo custa US$ 13 (cerca de R$ 60,00). “Quero usar meu OnlyFans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta”, diz o ex-BBB na bio do seu perfil no site.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!