Reboot de “Queer as Folk” ganha data de estreia, primeiras imagens e vídeo teaser

Anunciado em abril do ano passado, o reboot de “Queer As Folk” já tem data de estreia! O serviço de streaming Peacock divulgou um teaser, algumas fotos, a sinopse e a data de estreia da série. A nova versão chegará na plataforma no dia 9 de junho, e acompanhará um grupo diversificado de amigos em New Orleans, cujas vidas mudarão totalmente após uma tragédia.

“Nosso novo Queer as Folk se passa em New Orleans, uma das comunidades queer mais exclusivas da América do Norte”, declarou Stephen Dunn, criador da nova versão. “Estou imensamente orgulhoso de que a nova série seja composta por um conjunto elétrico de novos personagens que refletem o público global moderno”, continuou ele. “Eu queria criar uma nova versão inovador deste programa para este momento. (…) Estou imensamente orgulhoso que a nova série seja composta por um conjunto eletrizante de novos personagens que refletem o público global moderno”, diz.

O criador da série original, Russell T. Davies, atua como produtor-executivo da nova versão. “Estou muito orgulhoso do que alcançamos em 1999, mas em anos queer, isso foi há um milênio! Como comunidade, radicalizamos, exploramos, abrimos e encontramos novos mundos – com novos inimigos e novos aliados – e havia muito a ser dito”, comentou o produtor sobre a nova versão.

Confira fotos e teaser

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!