Com participantes ursos, afeminados e trans, 12 gogo boys disputam o título “Gogo Superstar” em novo reality

Estreou nesta sexta-feira (13/05), na plataforma OUTtv, o reality show “GoGo for the Gold”. Na produção, apresentada por Jonny McGovern, do talk-show “Hey Qween” no Youtube, 12 gogo boys estarão competindo pelo grande prêmio de 10 mil dólares e o título de “America’s #1 Champion Gogo Superstar” (1º campeão Gogo Superstar da América’, em tradução livre).

De acordo com McGovern, o elenco diversificado apresenta gogo boys com diferentes estilos e performances. “Ursos robustos, twinks e até dançarinos mais femininos que servem salto alto. Um dos concorrentes é homem trans”, adianta o apresentador ao portal Diversity Rules Magazine. Já o painel de jurados será formado por Adrian HartGreg McKeonJojo Guadagno e Teddy Bear.” O elenco é um banquete para os espectadores LGBTQIA+ que procuram saciar sua sede de reality shows“, brinca.

Para vencer, eles devem passar por uma série de desafios que abrangem as muitas facetas de um gogo boy. Ser um dançarino habilidoso é fundamental, é claro, mas os gogo boys também são influenciadores, modelos de moda e representantes da vida noturna. Como competidores, sua jornada será repleta de humor, reviravoltas dramáticas e diversão irônica. Eles serão julgados pelos seguintes critérios: fantasia, corpo, dança e individualidade. A cada semana, um ou mais gogos serão eliminados da competição.

Algumas lágrimas serão derramadas ao longo do caminho“, revela McGovern. “A comunidade queer passou a última década celebrando as rainhas em Drag Race, mas temos outras estrelas do clube gay, os gogo boys. Eles também atendem aos looks com muita personalidade e estilo e o que não falta é drama“.

Confira o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!