Marco Pigossi é anunciado em série derivada de “The Boys”, sucesso do Amazon Prime Video

O brasileiro Marco Pigossi é um dos nomes confirmados para um spin-off da série “The Boys”, sucesso do Amazon Prime Video, segundo informações divulgadas pelo Deadline. De acordo com a publicação, o ator assumirá o papel de Dr. Cardosa.

A produção também contará com Sean Patrick Thomas, destaque no filme “Ao Ritmo do Hip-Hop” (2001), e Patrick Schwarzenegger, modelo e filho de Arnold Schwarzenegger. O Deadline aponta que a série produzida por Michele Fazekas e Tara Butters, ainda não possui título, mas já está em produção. Descrito como “meio série colegial, meio Jogos Vorazes“, a história se passa em uma faculdade exclusiva para super-heróis jovens adultos. A data de estreia ainda não foi anunciada pela plataforma de streaming.

Pigossi compartilhou a novidade em uma postagem em inglês no Instagram. “Feliz em compartilhar isso com todos vocês“, escreveu o ator. O namorado do ator, o cineasta italiano Marco Calvani, fez uma declaração nos stories de seu perfil na mesma rede. “Tão orgulhoso de você“, resumiu, ao reproduzir uma reportagem com a notícia.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!