Vaza novos vídeos de Luciano Estevan no OnlyFans e web reage; confira

Luciano Estevan voltou a ter seu conteúdo do OnlyFans vazado nas redes sociais. Nos últimos dias, diversos vídeos do ex-BBB22 peladão começaram a circular no Twitter. Em uma das gravações, Lucino aparece excitado enquanto toma bonho. Na plataforma desde março deste ano, Luciano já tem 42 publicações em sua conta no OnlyFans. A assinatura para acompanhar o conteúdo do ex-BBB custa US$ 13 (cerca de R$ 60,00). 

Após criar seu perfil, Luciano acabou se destacando e vem chamando a atenção de alguns criadores de conteúdo pornô gay. Diego Sans, um dos principais astros da indústria de filmes pornô, lançou uma proposta pra lá de quente para o ex-BBB. “E ae, Luciano, bora um feat?”, escreveu Sans em uma publicação do Pheeno sobre Luciano. Tem mais de 18 anos e ficou a fim de conferir os vídeos, clique aquiaquiaqui, ou aqui.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!