Cantor pansexual maranhense mescla visão pop e sensual com a sua identidade regional em “Macetadona”

Depois de chamar atenção como Gaybriel, com singles ousados onde os ritmos regionais do nordeste são repaginados com toques pop e eletrônicos, o cantor maranhense Gabriel Sebastian celebra sua nova fase com “Macetadona”. O single ganha um clipe cinematográfico, transformando a letra sensual em uma frenética busca de um caçador de recompensas.

A faixa é a primeira amostra da nova fase de Gabriel, que faz do seu trabalho na música uma mescla da sua experiência como ator, criando personagens tão versáteis quanto o próprio artista. O clipe de “Macetadona” leva isso a outras proporções para Gabriel Sebastian, onde ele assume o papel do caçador de recompensas à procura de um cliente que não pagou pelos serviços de uma garota de programa. 

Estudante de teatro desde os oito anos e apaixonado por cultura pop, o artista maranhense traz o ritmo brega para sua sonoridade, unindo à música eletrônica, em uma visão pop e futurista do brega. Ele está atualmente gravando seu primeiro disco completo, intitulado “Gigolô”. Enquanto isso, é possível conferir “Macetadona” nas principais plataformas de música, e o clipe, no canal de YouTube do artista.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!