Claudia Rodrigues assume amor por ex-empresária e a pede, de surpresa, em casamento: “Não vivo sem ela”

Lutando há 20 anos contra a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues surpreendeu os seguidores com um vídeo nas redes sociais ao assumir o relacionamento amoroso com a sua ex-empresária Adriane Bonato e, além disso, pediu a profissional em casamento nas redes sociais. A mensagem pegou todo mundo de surpresa, até mesmo seu interesse romântico.

As duas, que trabalharam juntas por dez anos, haviam rompido a parceria em março. A atriz falou que tem andado triste e “sem vontade de fazer nada” desde então. “Oi gente, gostaria muito que vcs respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o HOMEM DA MINHA VIDA É UMA MULHER! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram. “Eu queria dividir isso com vcs e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que nao vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”

No vídeo, Claudia falou sobre os 10 anos que conviveu com Adriane e agradeceu a companhia dela. “Quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo e por que estou tão triste, sem vontade de fazer nada. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum“, afirmou a atriz.

Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando“, declarou ela.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!