Irmãos em “Pantanal”, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa já vivenciaram amor picante no filme “Tatuagem”

Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa são irmãos em “Pantanal”. Na novela, os atores dão vida a Zé Lucas e Jove, respectivamente, filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira). Se na trama das nove eles interpretam irmãos, no filme “Tatuagem“, lançado em 2013, os dois viveram uma paixão ardente e proibida.

 Na produção roteirizada e dirigida Hilton Lacerda, disponível na Netflix, Irandhir interpretou Clécio e Jesuíta era o soldado Fininha. O filme se passa em 1978, no Recife, capital de Pernambuco, mais especificamente na sede do “Chão de Estrelas“, trupe teatral liderada por Clécio. A equipe é conhecida por fazer espetáculos repletos de deboche e nudez, o que desagrada os generais da ditadura militar.

Clécio mantém um relacionamento com a principal estrela da trupe, Paulete (Rodrigo Garcia). No entanto, ele acaba se apaixonando pelo cunhado da artista, o jovem Fininha. Não demora muito e os dois engatam um tórrido relacionamento. Apaixonado, o soldado fica divido: ao mesmo tempo em que convive com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura. Livre de tabus, o filme aborda a nudez com naturalidade e traz momentos de sexo oral e anal. Em uma das cenas, Irandhir e Jesuíta trocam beijos calorosos dentro de um rio.

O longa foi premiado com o Kikito de Melhor Filme do “Festival de Gramado” de 2013. Irandhir levou o prêmio de melhor ator na premiação, enquanto Jesuíta levou a estatueta no Festival de Cinema do Rio.

Confira o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!