Priscilla Alcântara critica fala homofóbica de Bruna Karla: “É muito triste, é podre”

Priscilla Alcântara rebateu as falas homofóbicas de Bruna Karla. A artista classificou a fala de Bruna como “inadmissível” e orientou que é necessário ter cuidado ao emitir opiniões. Na última quinta-feira (16/06), a cantora gospel contou que se recusou a ir em um casamento de dois homens e disse que o relacionamento homoafetivo é “caminho de morte eterna“.

É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis”, disse no podcast “PocCast”, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez. “Toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que minha opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua opinião quando te pedem”, defendeu. “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que acredito é que tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida.”

Priscilla aproveitou para usar um trecho da Bíblia para criticar o posicionamento de Bruna. “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito“, concluiu ela.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!