TPM Eventos: Trio de produtores badalados da noite carioca se unem para nova produtora de eventos

O Rio de Janeiro acaba de ganhar uma nova produtora de eventos! Nomes por trás das festas Chá da Alice, Treta, Boho, Vaca Profana, Mug, e também donos dos bares Pink Flamingo, Loulou e Rua, os produtores Thiago Araujo, Pablo Falcão e Márcio Lima se reúnem em torno de um mesmo projeto: a produtora ‘TPM Eventos’.

O primeiro fruto dessa junção será o Arraiá do Babado, que acontece no dia 08 de julho, na Fundição Progresso. Para a estreia da produtora, o trio convocou o Babado Novo para comandar a edição arraiá. Além do grupo baiano de axé, a noite contará também com os DJs Thi Araujo, Fernanda Fox, Vitor Mencarelli e Caíque Meirelles comandando o pré e pós-show. Acompanhe o Instagram @TPMeventos para maiores informações sobre venda de ingressos. #PheenoIndica

Serviço

TPM Eventos apresenta Arraiá do Babado
Data: 08/07/22
Horário: A partir de 23h
Local: Fundição Progresso - R. dos Arcos, 24 - Centro, Rio de Janeiro

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!