Gil do Vigor encontra atores de “Stranger Things” e compartilha foto com astros nas redes: “Sobrevivi ao Vecna”

Nesta quarta-feira (06/07), Gil do Vigor divulgou uns cliques ao lado de ninguém mais ninguém menos que Jamie Campbell Bower Josephn Quin, o Vecna e o Eddie, respectivamente, da série “Stranger Things”.

Admirador da série, o ex-BBB não escondeu a felicidade ao encontrar dois atores do elenco da série produzida pela Netflix. “Sobrevivi ao Vecna @bowerjamie e fiz o Eddie @josephquinn falar: aii Brasillll! Vigorei!”, escreveu ele na legenda da publicação. Os atores estiveram recentemente no país para uma ação de divulgação do seriado e Gil teve a oportunidade de conhecer os astros.

Os fãs vibraram com o encontro. “Que tudo. Tu arrasa”, disse a ex-BBB Eslovênia“Que tudo! Vigorou demais com essa turma”, disse um seguidor. “Que encontro poderoso”, comentou outro. “Eu amei. Só falta participar da série agora”, brincou uma fã.

Confira o clique

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!