Jovem desiste de ser Ken Humano e vira auxiliar de pedreiro em SP: “Tenho orgulho do meu trabalho”

O jovem Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, desistiu do sonho de se tornar o Ken Humano. Morador de Peruíbe, no litoral de São Paulo, o rapaz trabalha, atualmente, como auxiliar de pedreiro. Felipe se caracterizava com Ken e chegou a fazer uma lista com 42 procedimentos cirúrgicos que planejava fazer para se tornar parecido com o boneco.

Mr. Adam‘, como ele é conhecido na internet, usou as redes sociais para anunciar a mudança de planos. “Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver“, afirmou Felipe, ao anunciar a desistência das modificações corporais. Apesar disso, ele continua compartilhando vídeos e fotos caracterizado como o personagem do ‘universo’ da boneca Barbie.

Em entrevista ao G1, Felipe explicou que está morando sozinho e para conseguir bancar o aluguel da casa, ele se agarrou na oportunidade de trabalho oferecida pelo tio e o padrasto, que trabalham há muitos anos em obras. “Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência [na função] então deu certinho“, afirmou ele. “Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra, né… Na construção civil”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!