Carlinhos Maia sobre não votar em Bolsonaro: “Sou nordestino, veado, não tem como votar nele”

Carlinhos Maia deu mais detalhes sobre seu posicionamento político. Em conversa com o portal Splash, do Uol, Carlinhos voltou a falar sobre política e negou qualquer possibilidade de votar em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.

Eu já me posicionei várias vezes que não voto em Bolsonaro. Eu só não queria me posicionar. Eu conquistei minhas coisas ralando, com humor, graça e tá tudo tão violento. O meu humor é na rua e eu não vou ficar brigando por político em um momento que eu sei lá o que podem fazer comigo, com a minha família“, disse Carlinhos. “Eu brinquei sobre os meus seguidores, mas não quero me posicionar pela minha segurança, a dos meus pais“, explicou ele. O humorista ainda afirmou não ser um seguidor de Bolsonaro. “Não sou, nunca fui, nunca votei. Só não quero me meter com política. Ele não, nunca. Sou nordestino, veado, não tem como votar [nele]”.

Na última semana, o influenciador foi criticado nas redes sociais depois de afirmar que não iria se posicionar politicamente. O motivo, segundo Carlinhos, seria o medo de perder seguidores. “Vocês acham que eu tenho cara de que voto em quem?“, questionou ele. “Tudo ‘doido’ pra saber em quem eu voto. Tá doido! Digo não, sabe por quê? É tão ruim perder seguidor… É uma peleja conquistar vocês“, explicou ele. Por fim, o influenciador disse que sua estratégia vai ser a de revelar o voto após as eleições e só se o candidato vencer. “Quando passar a campanha (eleitoral), digo em quem votei: quem ganhar, digo que votei.”

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!