Carlinhos Maia revela que perdeu 200 mil seguidores após declarar voto em Lula: “Fico triste, mas aliviado”

Carlinhos Maia contou que perdeu 200 mil seguidores após se posicionar politicamente nas redes sociais neste primeiro turno das Eleições 2022. Em um primeiro momento, ele afirmou que manteria seu voto em segredo para não correr o risco de perder seguidores, no entanto, pouco tempo depois, por meio do Twitter, ele declarou apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

200 mil pessoas deixaram de me seguir? Fico triste, mas aliviado ao mesmo tempo. Que fique quem goste de mim além da minha opinião política“, revelou Carlinhos. O humorista também contou que recebeu mensagens de ódio devido ao seu posicionamento político. “O nível das mensagens que venho recebendo. As pessoas estão me amaldiçoando a troco de nada. Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e livre arbítrio de cada um“, ponderou ele.

Por fim, Carlinhos afirmou que retribui todo o mal que o desejam. “Bom, sou blindado pelo sangue de Cristo e ser humano algum tem poder sobre minha vida. Eu não permito! Desejo em triplo tudo que me desejam…Aos bons, coisas boas, aos ruins, o seu próprio veneno”, completou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!