Kaique celebra seu corpo transmasculino através de novo single; ouça “Melzinho”

Já está disponível nas plataformas musicais o single “Melzinho“, de Kaique. O lançamento é o segundo do artista pela Peneira Musical, selo com foco em diversidade. A faixa ganhou visualizer no canal do artista.

Com produção musical de Zalc, a faixa nos faz refletir sobre a presença de corpos trans no universo do Funk, onde a sexualidade, na maioria das vezes, é narrada por e para pessoas heterossexuais cisgêneras. Kaique conta sobre sua vontade de compor um funk que falasse sobre sua própria corporeidade e tem como maior expectativa para o lançamento que outros homens trans se identifiquem com a música.

Apesar de nascido em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Kaique hoje reside em São Paulo e seu novo single traz muitas características do funk paulista, principalmente do Funk Mandelão, reforçando que uma das suas principais referências artísticas é o cantor, compositor e futebolista MC Livinho. A composição é do próprio Kaique.

Nas redes sociais, o carioca já vem conquistando o carinho do público, sobretudo o LGBTQIAP+, dividindo diariamente com seus seguidores um pouco sobre suas vivências enquanto homem trans, sempre de forma crítica e com uma pegada cômica. Agora, o artista promete envolver ainda mais o público com seus lançamentos musicais.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!