Linn da Quebrada recebe ataques transfóbicos após ganhar prêmio de Mulher do Ano: “Estou cansada”

Linn da Quebrada recebeu diversos ataques transfóbicos após ganhar como Mulher do Ano no Prêmio Geração Glamour 2022. Por conta da situação, a cantora resolveu se manifestar em suas redes sociais, nesta quarta-feira (26/10).

Pelo Instagram, ela publicou uma foto sua com o prêmio e vários prints com os comentários. “Mulher do Ano? O que ela fez para receber esse prêmio mesmo?”, questionou uma pessoa. “Já temos uma ganhadora do ano e se trata de um ganhador. Se considerarmos que é um homem, como se diz hoje em dia, biológico”, rebateu outra. “Achei que era homem”, comentou outro.

Com os comentários, a artista fez um desabafo nos stories do Instagram. Segundo ela, está cansada de sofrer esses preconceitos. “Estou realmente cansada, exausta dessa tal representatividade que não me apresenta. Não quero mais ser forte, nem lutar. Quero desfazer aquilo que fizeram de mim“, lamentou.

Confira

https://www.instagram.com/p/CkLnktHsoNP/

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!