Série documental de “Glee” mostrará polêmicas de bastidores com relatos inéditos do elenco e equipe

As polêmicas de bastidores de “Glee” serão tema de um novo documentário produzido pelo Discovery+. A produção de 2009 teve muitas polêmicas por trás das câmeras, como o caso de pedofilia envolvendo o falecido Mark Salling e o comportamento racista de Lea Michele.

De acordo com o site Deadline, serão disponibilizados três episódios com depoimentos dos principais atores da série e de testemunhas que vão além da equipe para dar detalhes de histórias que nunca foram compartilhadas com o público. As três trágicas mortes também devem ser citadas na narrativa. A primeira perda foi Cory Monteith, vítima de uma overdose acidental de heroína em 2013, seguido pelo suicídio de Mark Salling em 2018, que chegou a ser preso por consumo de pornografia ilegal, e o afogamento de Naya Rivera, em 2020.

Acusações de bullying e racismo contra Lea Michelle, a suposta rivalidade da atriz contra Naya e o relacionamento abusivo de Melissa Benoist com Blake Jenner não devem ficar de fora da produção.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!