Cassandra Petterson diz que Elvira é uma drag queen, com a diferença que ela não precisa “trucar a neca”

Cassandra Peterson tem sido Elvira por quase meio século, mas este mês de outubro marca o aniversário de um ano da artista desde que ela tornou pública sua bissexualidade. Famosa mundialmente por protragonizar o filme “Elvira: A Rainha das Trevas“, a atriz é vista como ícone LGBTQIA+ antes mesmo de revelar seu relacionamento de 20 anos com Teresa Wierson.

Em recente entrevista ao podcast Bialik Breakdown, apresentado pela atriz norte-americana Mayim Hoya Bialik, a atriz falou sobre suas origens e um pouco mais sobre impacto cultural de Elvira. Hoje com 71 anos, Cassandra conta que, apesar de não ser nada parecida com a sua personagem de maior sucesso, Elvira é a extensão de sua personalidade quando era uma adolescente. “Eu era a maioral, falastrona e espertinha. Você não podia me dizer nada. Eu sabia de tudo“, lembra ela. “Era o pior pesado de um pai, eu acho.

Em outro trecho da entrevista divulgado pela própria em suas redes sociais, a atriz garante ter total certeza que Elvira é uma drag queen. “Eu sou 100% uma drag queen“, afirma. “Não há nada de diferente sobre mim e qualquer drag queen. Eu sei, exceto que eu não preciso trucar a neca”, brincou Cassandra. Icônica demais!

Confira (em inglês)

https://www.instagram.com/p/CkOrkmfD1Xj/

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!