Home Gente Charles respondeu que “talvez fosse gay” quando cobrado por Diana pela falta...

Charles respondeu que “talvez fosse gay” quando cobrado por Diana pela falta de sexo, revela nova biografia

3

Com lançamento marcado para o dia oito de novembro nas livrarias inglesas, uma biografia não autorizada pretender balançar a monarquia inglesa. No livro “The King: The Life of Charles III” (‘O Rei: A Vida de Charles III‘), de Christopher Anderson, o autor traz algumas revelações sobre o novo rei do Reino Unido. Entre os relatos da publicação, um trecho diz que Charles chegou a questionar se era gay.

O livro traz o depoimento de um ex-assessor do então príncipe, mas que não teve sua identidade revelada. Ele garante ter presenciado inúmeras brigas entre o casal. O profissional disse ter assistido enquanto Diana literalmente perseguia” o seu marido “pelos corredores, escadas e de quarto em quarto” na Highgrove House, palácio rural e a residência familiar de Charles. “Por que você não dorme comigo?“, perguntava Diana, enquanto Charles tentava se esquivar da mulher. Após ignorar as investidas e questionamentos da princesa, o então príncipe respondeu: “Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay“.

O ex-assessor também revelou no livro que Charles decidiu parar de fazer sexo com Diana após o nascimento do segundo filho deles, o príncipe Harry, em 1984. Os dois se casaram em 1981 e decidiram se separar em 1992, assinando os papéis do divórcio em 1996. Apenas um ano depois, Diana morreu tragicamente em um acidente de carro aos 36 anos. Durante o casamento dos dois, o primogênito de Elizabeth 2ª teria mantido um relacionamento extraconjugal com a sua atual esposa, Camilla.

VEJA + NO PHEENO TV