Primeiro jogador profissional de rugby a se assumir bissexual está desaparecido na Espanha há mais de uma semana

O jogador de rugby e ex-participante do “The X Factor: Celebrity“, Levi Davis, de 24 anos foi dado como desaparecido depois de viajar para a Espanha há mais de uma semana. Primeiro jogador profissional de rugby a se assumir bissexual, o britânico foi visto pela última vez em um pub popular localizado na área de La Rambla, em Barcelona, ​​em 29 de outubro.

Segundo informações do portal Pink News, Davis teria partido de repente e viajado para a Espanha com uma pequena mochila, sem avisar a ninguém. No Twitter, o jogador Tom Varndell, ex-parceiro de time de Davis, fez um apelo nas redes sociais para obter informações sobre o paradeiro do amigo. “Se alguém viu ou ouviu falar de Levi Davis nas últimas duas semanas, poderia me enviar uma mensagem o mais rápido possível. Muito Obrigado“, escreveu ele. O apelo também foi compartilhado pela equipe de rugby do Bath Rugby Football Club e seus companheiros de equipe Ben Foden e Thom Evans.

Estamos muito preocupados com ele e desesperados para saber se esta tudo bem. Levi, por favor entre em contato conosco ou se alguém souber de alguma coisa, por favor entre em contato conosco“, pediu a mãe do atle em entrevusta ao tabloide The Sun. “Ninguém tem notícias dele desde 29 de outubro, quando ele foi visto pela última vez no The Old Irish Pub, em Barcelona.

Levi Davis se tornou o primeiro jogador profissional de rugby a se assumir bissexual. em setembro de 2020. Na época, Davis pegou familiares e amigos íntimos de surpresa declaração. Na ocasião, o jogador escreveu uma mensagem no WhatsApp para comunicar a novidade para seus companheiros de time. “Quero ser aberto e honesto com vocês, como amigos e companheiros de equipe. Eu sou bissexual. Me entendo desde os 18 anos“, afirmou ele. O atleta então termina a mensagem em um tom brincalhão: “Nenhum de vocês está no meu radar… então está tudo bem.

A notícia do desaparecimento de Levi Davis chega logo após a morte de um jogador da liga australiana de rugby que também desapareceu em Barcelona no mês passado.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!