Turista é preso suspeito de homofobia contra clientes gays de resort em Goiás; confira vídeo

Um homem foi preso suspeito de homofobia contra dois clientes de um resort na cidade de Caldas Novas, região Sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as ofensas foram iniciadas após as vítimas pedirem para o suspeito parar de “encostar e provocar” uma amiga deles. O caso ocorreu na última segunda-feira (14/11).

Em conversa com o G1, o delegado Tiago Fraga Ferrão explicou que a situação começou quando o suspeito “esbarrou em uma mulher e logo depois começou a provocá-la“. “Ele estava amolando ela e os dois amigos, que são homossexuais, foram até ele numa boa para pedir que ele parasse. Nisso, começaram as ofensas”, detalhou o delegado ao portal de notícias. “Ele começou a xingar os homens de ‘viados safados’, ‘florzinha’s, ‘bando de viados’, tratando eles no feminino e tratando e eles com essas ofensas homofóbicas”, completou.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou ao presídio de Caldas Novas. O rapaz, que não teve o nome divulgado, deve responder por injúria preconceituosa contra os dois homens e injúria simples contra a mulher.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!