Foto: Reprodução/Instagram

Ex-repórter da Globo sofre ataques por postar foto beijando esposa: “Se você sofre, ou já sofreu homofobia, denuncie”

A jornalista Nadia Bochi, que trabalhou durante 10 anos com Ana Maria Braga, usou o Instagram para rebater os inúmeros ataques lesbofóbicos que ela recebeu depois que a esposa, a influenciadora Silvia Henz, publicou uma foto em que elas dão um selinho para comemorar o Ano-Novo no último domingo.

Na rede social, ela replicou os registros e lamentou os ataques gratuitos. “Essas fotos de amor geraram homofobia. Desde que a minha esposa @silviahenz postou dois dias atrás recebemos mensagens homofóbicas e cancelamento de milhares de seguidores. Ficamos tristes, pensando em como um gesto de carinho pode gerar tamanha aversão. Não encontramos muitas respostas. O que você faria se fosse com você?”, questiona ela. “Decidi repostar e partilhar o que aconteceu com vocês. Sonho que nesse ano ainda haja espaço para que o amor seja apenas amor”, continuou a jornalista.

Por fim, Nádia agradece o apoio que recebeu na plataforma depois de tanta homofobia. “Obrigada pelo carinho recebido por todos que nos mandaram mensagens de apoio e partilharam esse ataque. Que possamos nos unir, pois o silêncio só beneficia os agressores. Se você sofre, ou já sofreu homofobia, denuncie! E se você conhece alguém que sofreu, apóie, abrace! Acreditamos na paz e vamos seguir firmes exercendo o direito de amar com liberdade!”, concluiu a repórter.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!