Foto: Reprodução

Família de Whitney Houston tentou proibir retratação de namoro lésbico da cantora com amiga em filme

A família de Whitney Houston tentou vetar a aparição do romance lésbico de Whitney com sua amiga e diretora de criação, Robyn Crawford, no filme biográfico “I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston“.

Em entrevista ao “The Hollywood Reporter“, Kasi Lemmons, diretora do filme, afirmou que a família relutou em permitir a exibição dessa parte mais íntima da vida da artista, especialmente, sobre uma cena de beijo entre Whitney, que é interpretada pela atriz Naomi Ackie, e Robyn, vivida por Nafessa Williams. “É um beijo doce, como um primeiro beijo, bem romântico, e eu lutei para que essa cena fosse gravada“, declarou a cineasta. Foi necessária muita negociação, mas por fim a cena foi liberada.

Whitney Houston morreu em 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos. A artista morreu após ter se afogado acidentalmente em uma banheira devido ao uso excessivo de drogas. I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 12 de janeiro de 2023.

Confira o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!