Foto: Reprodução/Instagram

Hadson Nery confirma que quis beijar Victor Hugo durante o “BBB 20”: “Contra fatos não há argumentos”

Ex-participante do “Big Brother Brasil 20“, Hadson Nery confessou, nesta quarta-feira (04/01), que tentou beijar o colega de confinamento Victor Hugo durante uma das festas do reality show. O caso veio à tona depois de um vídeo antigo em que Victor fala do assunto viralizar na internet.

Victor Hugo, meu amigo, você tem razão. Contra fatos não há argumentos, foi verdade, sim, gente! É verdade, sim. Pena que a hipocrisia das fadas [não deixou], né? E você, meu amigo Victor Hugo, você não percebeu isso antes, porque se você tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality, entendeu?“, disse Hadson em vídeo nas redes sociais. “É isso, meu povo. Contra fatos não há argumentos… Naquele momento ali numa festa – se não me engano, que chamava ‘O Gato e o Rato’ – eu cogitei dar um selinho no Victor Hugo, porque eu sabia que seria o primeiro em todos os BBBs e também pras pessoas pararem de julgar pela capa, né?”, reforçou ele.

Fui muito julgado pela capa e sou julgado, ainda, pela capa. Enfim, é um erro do ser humano e não sou eu que vou corrigir isso. Se nem Deus agradou todo mundo, não vai ser eu que vou agradar. Victor, fico feliz que você tá aí ainda, podendo trabalhar, podendo reviver esses momentos e falar desses momentos“, continuou. Por fim, Hadson afirmou ainda que gostaria de ter entrado em uma edição do reality com Gil do Vigor, participante do “BBB 21“. “Pra finalizar de vez, eu vou falar pra vocês uma coisa: se eu pego na minha edição o Gil do Vigor, aí vocês iam ver o que era a cachorrada. Gil, tu deu azar, Gil! Eu também dei azar, nós não entramos na mesma edição. Porque, se a gente entra na mesma edição, o entretenimento… Ai, ia ser um Big Brother de verdade, tanto o meu como o seu. Falei, tô leve“, concluiu o ex-BBB20.

A confissão veio depois de uma entrevista de Victor ao podcast “PodDarPrado“, de abril do ano passado, apresentado por Gabi Prado, em que o psicólogo disse que Hadson ficava atrás dele nas festas pedindo beijos. “Se o Gui quisesse, tinha rolado uns beijos?“, perguntou a Gabi, se referindo a Guilherme Napolitano. “Não sei. Para te falar a verdade, não sei. Até porque o Hadson queria me beijar, sabia? O Hadson me perseguia nas festas querendo me beijar, ele falava assim ‘Vamos fazer história? Vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca?’, e eu falava ‘Hadson, deixa de onda’. Ele falava direto, gente. A gente tinha até um ship que era ‘viadson’ e o emoji era uma batata doce“, revelou Victor na entrevista.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!