Foto: Reprodução/Instagram

Johnny Hooker faz discurso emocionado em show para a posse de Lula: “Ninguém vai querer poder nos dizer como amar”

Depois da cerimônia oficial da posse presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste domingo (01/01), toda a festa foi transferida para os palcos do Festival do Futuro na Esplanada dos Ministérios. Artistas de diferentes estilos musicais, a convite da primeira-dama Janja, cantaram e celebraram a chegada do petista à Presidência da República pela terceira vez.

Entre os diversos nomes estava o de Johnny Hooker. O pernambucano se apresentou logo depois da atriz e cantora Thalma de Freitas, e levantou o público ao som de “Flutua”, entregando um dos momentos mais emocionantes da noite. “Presidente Lula, estamios com você! O estado é laico e ninguém vai poder, querer nos dizer como amar“, discursou o artista durante sua apresentação, sendo ovacionado pelo público.

Vale ressaltar que Johnny será uma das atrações do primeiro dia do Festival de Verão promovido pelo bar-balada Pink Flamingo, nesta segunda-feira (02/01). O artista sobe ao palco do evento a convite de ninguém menos que Grag Queen, vencedora do reality show “Queens Of Universe” e um dos nomes mais cotados para apresentar a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”. A festa acontece a partir das 22h na quadra da São Clemente, localizada no Centro do Rio de Janeiro. Já os ingressos estão à venda através do Sympla. Garanta o seu!

Serviço

Festival de Verão do Pink Flamingo
Quando: Segunda (02/01)
Horário: 22h às 06h
Local: G.R.E.S. São Clemente - Avenida Presidente Vargas, 3102, Cidade Nova - Rio de Janeiro
Ingressos: Sympla.com.br

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!