Influenciador gay destrata funcionários pra hitar na internet e se dá mal

Um (quase) influenciador digital resolveu destratar seus funcionários, incluindo uma senhora de idade, sua costureira, e postar as agressões em seu perfil nas redes. Aos berros, ele se irrita porque a roupa que encomendou não ficou de seu agrado, então começa uma ladainha forçada de gritos, chilique, incluindo até uma ligação ao celular com a “equipe” bem ao estilo Anitta.

No vídeo, ele grita com uma senhora costureira e mais um “funcionário” que, em outro vídeo, ele conta que o demitiu. O influenciador, que aparentemente trabalha com shows de palco e tem pouco mais de 100 mil seguidores, fechou seu perfil após a repercussão no Twitter, e certamente pela quantidade de denúncias referente à senhora de idade que ele expôs.

Muita gente deu luz ao fato de que poderia ser uma encenação para seu canal, mas o segundo vídeo em que ele demite o rapaz e o fechamento do perfil corroboram sua tentativa frustrada de de ganhar likes e hitar – e conseguiu – da pior forma: o influenciador Pedrão, com mais de 1 milhão seguidores só em uma das redes, compartilhou o chilique que já foi visto quase dois milhões de vezes.

No vídeo em que vai pegar a roupa na costureira e que demitiria o funcionário Lucas, postados nos stories e apagado logo depois, as pessoas comentaram que o bait saiu pela culatra, porque postar fics para ganhar likes é muito comum entre influenciadores, mas uma fic em que você trata mal as pessoas, incluindo humilhar uma senhora de idade, foi uma péssima ideia. Agora que arque com as consequências.

Bee 40tona

Você vai curtir!