Marco Pigossi tem initimidades como posição sexual e tamanho do “documento” expostas no Twitter

Marco Pigossi teve sua intimidade exposta no Twitter, na última segunda-feira (27/03), após virem à tona supostos encontros sexuais do ator com outros rapazes com quais se envolveu no passado. Intimidades como posição sexual e tamanho do “documento” do galã viraram um dos assuntos mais comentados entre usuários da rede social.

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do portal iG, tudo começou quando o DJ Felippe Masson, identificano no Twitter como @felppz01, relatou que seu irmão havia tido encontros sexuais com o artista antes mesmo dele assumir a sexualidade ao público. “Quando eu conto q meu irmão dava pra ele horrores na época q ele nem sonhava em se assumir ngm acredita“, contou o rapaz. Na sequência, outros usuários da rede social passaram a expor o ator nos comentários da publicação.

Um amigo deu para ele em Noronha… pauzudão… fonte segure“, escreveu um internauta. “Ele tinha perfil ‘sigilo’ no Grindr e só de mostrava depois, geralmente caçava de madrugada, bem doidão“, lembrou outro. Segundo Felippe, seu irmão teria conhecido o ator em um aplicativo de pegação gay. Ele ainda afirmou que após uma noite tórrida de sexo, o astro brasileiro da Netflix se “apaixonou” e eles repetiram os encontros por algumas vezes.

O debate rolou solto no perfil de Felipe, que respondeu a diversas provocações de seus seguidores, que desconfiaram das informações“, destaca Perline. Após a repercussão da reportagem, o perfil responsável pela publicação optou por deletar o conteúdo de suas redes sociais.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!