Recém-saído de “The Last of Us”, Pedro Pascal estrelará romance gay de faroeste com Ethan Hawke

Recém-saído do final de “The Last of Us“, Pedro Pascal está pronto para assumir seu próximo papel como o pistoleiro Silva no novo romance de faroeste gay, Strange Way of Life“. O curta-metragem de 30 minutos, que deve abrir o 76º Festival de Cinema de Cannes em maio, é estrelado por Pascal ao lado do ator Ethan Hawke, que interpretará um xerife chamado Jake.

Manu Ríos, estrela do drama adolescente da Netflix, “Elite“, também está no elenco, em um papel ainda sem título, enquanto Pedro Almodóvar estará atrás das câmeras na cadeira do diretor. Considerando o fascínio aparentemente eterno da internet por Pedro Pascal, “Strange Way of Life” quase certamente terminará em listas de filmes imperdíveis assim que Cannes terminar. Aqui está tudo o que sabemos sobre o filme até agora.

Almodóvar deixou escapar pouco sobre a premissa do curta. O que sabemos, porém, de acordo com o portal Pink News, é que Silva (Pascal) cavalgará pelo deserto na tentativa de encontrar seu amigo Jake (Hawke), após 25 longos anos separados. Em entrevista ao IndieWire, Almodóvar sugeriu uma espécie de “confronto” entre os dois, dando a entender que a dupla é, ou foi, muito mais do que apenas “amigos“. “A história é muito íntima”, disse ele. Quando questionado se havia um elemento “romântico” na trama, ele respondeu: “Você pode adivinhar… quero dizer, a masculinidade é um dos assuntos do filme.

Almodóvar também descreveu o filme como “sua resposta para Brokeback Mountain”, drama gay sobre os vaqueiros Ennis Del Mar (Heath Ledger) e Jack Twist (Jake Gyllenhaal). Curiosamente, Almodóvar foi convidado para dirigir “Brokeback Mountain“, mas ele recusou a oferta porque não achava que seria capaz de tornar o relacionamento deles “animalístico” o suficiente. “Acho que Ang Lee fez um filme maravilhoso, mas nunca acreditei que eles me dariam total liberdade e independência para fazer o que eu quisesse”, disse o diretor ao IndieWire. “A relação entre esses dois caras é animalesca… Era uma relação física”, acrescentou. “Para mim era impossível ter isso no filme porque era um filme de Hollywood. Você não poderia ter esses dois caras fodendo o tempo todo“.

Embora esteja confirmado que “Strange Way of Life” terá sua estreia nas telonas no Festival de Cinema de Cannes, ainda não há data exata para sua estreia, nem sabemos quando o público em geral terá a chance de vê-lo.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!