Usuário do Grindr divulga esquema de “mamada” na Smart Fit de Divinópolis

Limite pra que? Um usuário do aplicativo de pegação Grindr divulgou em sua bio um esquema com regras (muitas regras) para fazer sexo oral em uma unidade da academia Smart Fit (tinha que ser) de Divinópolis, município do Estado de Minas Gerais. O esquema conta com 10 regras feitas pelo usuário que oferece o “serviço gratuito de mamadas” para não usuários da academia, que entra pelo sistema de convidado.

As condições para o premiado vão desde não ser matriculado na unidade, não ter usado “o serviço” uma vez, ser pontual na hora marcada, treinar nesse dia para ficar suado e nada de penetração, é somente sexo oral. Tudo está definido em uma lista postada em uma de suas fotos no perfil do aplicativo, cujo nick é “Mamada Fitness”.

Recentemente, a academia se pronunciou sobre o caso de um usuário que treinou sem cueca e postou uma foto nas redes sociais, viralizando a ao ponto de chamar a atenção da academia que tem histórico de pegação em banheiros e por isso, ser a mais frequentada por gays que curtem a prática – que é ilegal e configura importunação sexual.

A pérola foi encontrada por um usuário do aplicativo da cidade de Divinópolis que postou em seu twitter levantando a questão sobre (novamente) sobre como espaços públicos são usados para pegação, com reações dos defensores do banheirão e dos que acham a prática um desrespeito aos usuários dos aparelhamentos da academia. Será que teremos outro pronunciamento da Smart Fit?

Bee 40tona

Você vai curtir!