Astro do OnlyFans compartilha as desvantagens de ter um p*nis de 26cm: “Extremamente frustrante”

Um dos destaques do OnlyFans, Andy Lee, compartilhou as vantagens e desvantagens de ter um p*nis grande. O galã de 34 anos ganhou fama por exibir seu físico musculoso e tatuado na plataforma e em filmes adultos, com um músculo especialmente grande recebendo a maior parte da atenção.

Nascido em Dublin e agora morando no Reino Unido, Lee afirma ter uma das maiores genitálias da Grã-Bretanha e até falou sobre seu “grande pacote” em um documentário com o sutil título “My Massive C**k (“Meu Enorme Pau“, em tradução livre). Então, quão grande ele é? Bem, diz-se que Lee tem 26 centímetros, o que é considerado “um dos maiores do Reino Unido“, segundo o tabloide The Sun. Você pode pensar que ser abençoado no departamento de protuberância não teria nenhuma desvantagem, mas Lee garante que não é bem assim. “Houve momentos em que não consegui fazer sexo”, disse ele ao tabloide inglês. “É tão grande que não cabia. Isso pode ser extremamente frustrante“, desabafou. 

Além dos problemas no quarto, ter um órgão sexual grande também pode trazer consequências para a moda. “Não consigo usar calças justas de jeito nenhum”, confessou o ator pornô. Segundo ele, as redes sociais também são um problema. “Não posso postar fotos minhas de shorts no Instagram”, disse o irlandês. “Eles são derrubados ou denunciados. É porque meu pênis é tão grande que parece que está ereto. Quando eu ando por aí, as pessoas olham“. Ele deveria experimentar usar uma calça de moletom cinza e ver o que acontece!

Apesar das injustiças acima de ter um p*nis gramde, Lee não é só melancolia e desgraça sobre sua masculinidade gigantesca. Na verdade, são seus talentos dados por Deus – e trabalho sexual – que lhe proporcionaram um estilo de vida muito lucrativo. “Eu tenho tudo que preciso na vida agora, tudo graças ao meu pau grande”, disse ele com confiança. “Graças ao meu pau, comprei um Mustang GT de 5 litros. Comprei uma casa na Espanha. Vivo confortavelment”.

Se isso não bastasse, seu “amigãozão” também o ajudou a fazer uma diferença real na vida dos outros. “Consegui ajudar familiares que não conseguiam pagar suas contas”, revelou Lee . “Consegui trazer meu irmão para o Reino Unido e comprei um carro para ele“. Moral da história, nunca subestime o poder de um pau gigante.

Embora não possamos mostrar a vocês seu bem mais valioso, confira algumas fotos quentes de Lee

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!