Douglas Souza é pedido em casamento por Gabi Canpos: “Sim”.

O jogador de vôlei Douglas Souza, ex-seleção brasileira, usou suas redes sociais para contar aos seus mais de 2 milhões de seguidores que vai casar. Sim, o famoso jogador assumidamente gay contou que seu namorado Gabi Campos o pediu em casamento e a resposta foi imediatamente um sim. O pedido aconteceu na tarde do último domingo (16).

Douglas e Gabi já namoravam há quase 5 anos, e quem tomou a iniciativa foi Gabi, que fez o pedido escrito com chocolate em um prato de sobremesa. O jogador de vôlei postou nas suas redes sociais o pedido de casamento e fez 4 registros lindos do momento, incluindo um mostrando a aliança e se beijando: “Foi o ‘SIM’ mais lindo e importante da minha vida! Assim como eu te digo todos os dias. Te amo infinito!”, escreveu Douglas.

Gabi também rasgou elogios ao amado: “O dia mais feliz da minha vida”. Os fãs rapidamente reagiram com a notícia: “Parabéns meus amores!”, “Ai meu Deeeeus! Parabéns seus lindos”, “Que lindoooo!!!!”, “Amo vocês, Que casal”. Famosos deixaram sua mensagem de carinho no post que já tem milhares de comentários positivos (e claro, os críticos apareceram, mas não daremos palco pra eles).

Há 1 ano, O jogador, que foi um dos da “Dança dos Famosos“, postou um vídeo nas redes sociais confirmando sua aposentadoria da Seleção Brasileira de vôlei. O motivo, segundo o atleta de 26 anos, partiu da necessidade de cuidar mais de sua saúde mental e também ocorreu após os episódios de homofobia vindos do colega de time Mauro Souza, que hoje está sob punição da confederação de vôlei.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!