RJ: Corpo de Ziinhu Mizzarini é encontrado após seis dias no mar; enterro será nesse sábado (22/04)

Amigos e familiares reconheceram na tarde de sexta-feira (21/04), no Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio, o corpo encontrado na Praia de Copacabana, na Zona Sul carioca, na manhã desta sexta (21/04), como sendo do dançarino e produtor de eventos Ziinhu Mizzarini, de 29 anos. Thadeu dos Santos, nome de batismo de Ziinhu, estava desaparecido desde o último domingo (16/04), depois que foi puxado por uma onda na praia, na altura do Posto 2.

De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, o corpo foi localizado às 7h26, nas proximidades de onde Ziinhu havia desaparecido, na altura do hotel Copacabana Palace, e seguiu para o IML. O dançarino desapareceu por volta das 9h do domingo passado, depois de mergulhar. Testemunhas contaram que ele foi arrastado pelas fortes ondas que atingiam o Rio naquela manhã, momento que ele foi visto pela última vez. As buscas por Ziinhu foram realizadas durante seis dias de forma ininterrupta. Foram usadas moto-aquáticas, drones e mergulhadores. Um helicóptero chegou a dar apoio às equipes que estavam no mar. À noite um quadriciclo percorria a orla e guarda-vidas ficaram em alerta.

Ziinhu Mizzarini começou a carreira na noite carioca como promoter e dançarino da festa Mara, em Madureira, Zona Norte do Rio. Atualmente, ele integra a equipe de produção de conteúdo do Pheeno e também atua nas equipes dos bares-balada Pink Flamingo e Black Cat, ambos em Copacabana.

O velório de Ziinhu acontecerá neste sábado (22/04), às 13 horas, no Cemitério do Catumbi (entrada principal perto da administração) em seguida, às 14h, acontecerá o sepultamento. Aos que desejarem se despedir e prestar suas últimas homenagens, serão bem-vindos a comparecer.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!