RJ: Ziinhu Mizzarini, figura popular da cena LGBT, está desaparecido; bombeiros fazem busca
O dançarino e produtor carioca Ziinhu Mizzarini, de 29 anos, desapareceu na manhã deste domingo (16/04) após mergulho na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, por volta das 09h, na altura do Posto 2. A equipe do Guarda-Vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) realizam as buscas com ajuda de helicóptero, barco e mergulhadores.
De acordo com testemunhas, Thadeu dos Santos, nome de batismo do dançarino, foi puxado pelas fortes correntes marítimas que atingiam o Rio naquela manhã, momento em que ele foi visto pela última vez. A suspeita de afogamento acidental não foi descartada pelas autoridades, porém seguimos aguardando informações oficiais.
Ziinhu Mizzarini começou a carreira na noite carioca como promoter e dançarino da festa Mara, em Madureira, Zona Norte do Rio. Atualmente, ele integra a equipe de produção de conteúdo do Pheeno e também atua nas equipes dos bares-balada Pink Flamingo e Black Cat, ambos em Copacabana.
Seguimos esperançosos por boas notícias. Assim que tivermos informações oficiais atualizaremos as redes sociais. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ziinhu Mizzarini pode fazer contato com o Disque-Denúncia (2253-1177) ou 193 (Corpo de Bombeiros). Todas as informações têm garantias do sigilo e anonimato.