Tan France, do Queer Eye, e marido anunciam que segundo bebê está a caminho

Tan France, do Queer Eye, e seu marido, Rob, anunciaram em uma live que estão esperando seu segundo filho. Tan compartilhou a emocionante notícia com o portal People, revelando que eles descobriram que sua barriga solidária estava grávida no Natal: “Estávamos nas nuvens”, disse ele. “Foi a melhor sensação de todas. Quer dizer, foi quase tão chocante quanto da primeira vez”.

A dupla deu as boas-vindas ao primeiro filho, Ismail, em 2021 por meio de uma barriga solidária também. Tan falou recentemente no podcast Mild Drunk, dizendo que ele e seu marido queriam dar um irmão a Ismail: “Queríamos que ele tivesse alguém a quem ele está vinculado, alguém a mais com quem contar”, disse o papai que não é de primeira viagem.

“Sou muito próximo de meus irmãos e meu marido é muito próximo do dele, então queríamos criar uma família onde [nosso filho] tivesse mais apoio além de Rob e eu. Estamos muito empolgados com o fato de Ismail ter um irmão, mas a parte mais emocionante é que ele terá alguém pelo resto de sua vida que poderá chamar de sua pessoa.”

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!