Ator Brandon Flynn é visto em vários estágios de nudez em nova campanha para Calvin Klein

O ator Brandon Flynn – que conhecemos e amamos por seus papéis em projetos como “Hellraiser” e “13 Reasons Why” – está se unindo à icônica Calvin Klein para ser o rosto de sua campanha Pride de 2023, batizada de “Let It Out” (Deixe Sair, em protuguês).

Em um vídeo totalmente novo (e muito sexy) filmado para a campanha, Flynn é visto em vários estágios de nudez enquanto arrasa em algumas das novas peças da marca com o tema Orgulho, que incluem roupas íntimas, faixas esportivas, tops, camisas de malha, e muito mais. A atriz Amandla Stenberg também é um dos rostos da campanha, que “celebra a liberdade de expressão por meio de peças vibrantes“, de acordo com um comunicado. “Peças fluidas que podem ser estilizadas com qualquer coisa, por qualquer pessoa, durante as festividades do orgulho LGBTQIA+ e ao longo do ano. Estilos de roupas íntimas com paletas de cores do arco-íris e blocos de cores ousados ​​permitem que você mostre seu orgulho“.

Além de sexy, a coleção também está beneficiando vários grupos e organizações que apoiam diretamente a comunidade LGBTQIA+ dos EUA. “Alinhado com nosso apoio durante todo o ano à comunidade LGBTQIA+, a Calvin Klein se orgulha de ter comprometido mais de US$ 220.000 para ONGs, incluindo PFLAG National, ILGA World, Transgender Law Center e muito mais em 2023 até o momento”, escreveu a marca. “Além de doações financeiras, fazemos parcerias com essas organizações para fornecer à nossa empresa e associados em todo o mundo recursos e percepções que nos capacitam a sermos melhores defensores e aliados“.

Confira as fotos feitas por Karim Sadli

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!