Em interação teatral, Renata Sorrah diz ser bissexual e Caio Blat revela romance com trans

A atriz Renata Sorrah e o ator Caio Blat prestigiaram a peça de teatro “Manifesto Transpofágico“, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (08/05), estrelado pela atriz e ativista Renata Carvalho. No final da peça, a protagonista questiona o público sobre questões que ainda são tabus na sociedade.

Quando a artista quis saber quem se identificava como bissexual, Sorrah, que está no ar em “Vai na Fé”, da TV Globo, foi uma das que se manifestou e levantou a mão, segundo informou o jornal Extra. Outra atriz presente na plateia também fez o mesmo: a estrela Debora Lamm. Além de Sorrah, o ator Caio Blat, também teria se manifestado quando a atriz trans questionou o público sobre quem já havia se relacionado com uma mulher trans.

O ator levantou a mão em um gesto de afirmação e, depois, foi questionado sobre a reação das pessoas próximas.“Tiveram inveja de mim”, teria afirmado ele. Caio estava acompanhado de sua esposa, a atriz Luísa Arraes.

Manifesto Transpofágico” – continuidade de uma pesquisa cênica sobre o corpo travesti realizada por Renata Carvalho, que encena o solo e assina a sua dramaturgia – segue em cartaz no Teatro Firjan SESI Centro, até o dia 30 de maio, às segundas e terças-feiras.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!