Homem invade premiação do Miss Gay e destrói coroa da vencedora

A edição do do Miss Brasil Gay, maior concurso de drag queens e transformistas do país, que ocorre no Mato Grosso, terminou em confusão, gritos de ameaças e virou caso de polícia na noite do último sábado (27), tudo porque um homem não ficou satisfeito com o resultado, cena que vemos comumente em concursos de beleza. 

O homem, muito nervoso e revoltado com o resultado da premiação, invadiu o palco do evento que aconteceu no Cine Teatro Cuiabá, na capital do Estado, e arrancou a coroa da vencedora, a drag Emannuelly Belini, de Várzea Grande, destruindo o objeto na frente do público que assistia à cena aos gritos. 

Segundo o portal Forum, o homem que se chama Matheus Oliveira, seria namorado Nathally Becker, representante do Município de Cuiabá, e ele teria ficado contrariado com o fato de sua companheira não ter levado o título. Vídeos que viralizaram mostram o momento em que ele invade o palco para arrancar a coroa de Emannuelly.

É possível ver o homem puxando Nathally para fora do local com muita agressividade. Nos comentários, pessoas que estavam no local relatam que, após ser retirado do local, Matheus ainda ficou na frente do teatro fazendo ameaças. Não demorou para uma viatura da Polícia Militar chegar ao local escoltar membros da organização do concurso. 

Em nota, a organização do Miss Brasil Gay informou que Emannuelly Belini, a vencedora da edição Mato Grosso, recebeu outra coroa e que o homem responsável pela destruição será alvo de uma ação judicial para ressarcir financeiramente os danos causados.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!