Adele dá resposta debochada a homofobicos após show: “beijo”
Adele sendo Adele, não é mesmo, amores? Nem um pouco preocupada com homofóbicos que invadem suas redes ou qualquer tipo de boicote, a nossa sofredora gringa preferida apareceu em um de seus shows em Las Vegas no último sábado (17) com uma bandeira do orgulho em celebração ao nosso mês. Obviamente que os haters não tardaram em fazer seus ataques nas redes. ELA PERDEU 100 MIL SEGUIDORES.
Durante a apresentação da 18ª semana da “Weekends With Adele”, residência da artista no The Colosseum at Caesars Palace, ela surgiu no palco utilizando em seu vestido preto uma cauda com as cores da bandeira LGBTQIA+ além de erguer um enorme painel com as cores da bandeira do orgulho com muito brilho no centro do palco.
A cantora registrou tudo na rede social em um carrossel de fotos no domingo, um dia após o show, com uma das fotos trazendo uma mensagem de “Happy Pride!”, e o que aconteceu imediatamente? Perdeu seguidores. Mas mesmo após a ‘chuva’ de críticas, Adele não hesitou em alfinetar todos os preconceituosos que destilaram ódio em seu Instagram e compartilhou, via story, um GIF do ator Robin Williams.
O gif de deboche manda a seguinte mensagem: “podem ir e ninguém liga”. Ok, essa é nossa interpretação, e certamente é o que Adele está dizendo a quem resolveu deixar de seguir sua conta. Mais uma razão para amar a lenda que nos ensina como lidar com homofóbicos.