Astro de “Todo Mundo Odeia O Chris” nega ser gay e desabafa sobre quem especula sexualidade

Protagonista da série de sucesso no Brasil, “Todo Mundo Odeia o Chris“, o ator Tyler James Williams, de 30 anos, usou o Instagram para falar sobre recentes boatos acerca de sua sexualidade. Em uma sequência de stories, neste domingo (04/06), o artista desabafou, aconselhou os seus seguidores e criticou a cultura de “tentar forçar a pessoa a sair do armário”.

Normalmente, eu não falaria de coisas assim; mas sinto que a conversa é maior do que eu. Eu não sou gay; mas acho que a cultura de tentar ‘encontrar’ algum tipo de traço ou comportamento oculto que uma pessoa enrustida ‘deixou escapar’ é muito perigoso”, alertou o ator. “Analisar demais o comportamento de alguém na tentativa de ‘pegá-la no flagra’ contribui diretamente para a ansiedade que muitas pessoas queer ou que estão na dúvida sobre serem queer sentem quando temem viver sua verdade”, pontuou Tyler. “Tenho sido muito claro sobre a intencionalidade que tento colocar ao usar minha plataforma para enfrentar esses arquétipos sempre que posso”.

O ator ainda fez questão de dizer que ações do tipo, podem fazer com que pessoas que ainda estão se aceitando, sintam-se menos seguras. “Ser hétero não parece ser um caminho. Ser gay não parece ser um jeito. E o que pode parecer uma conversa e uma diversão inofensiva pode, na verdade, passar uma mensagem perigosa para aqueles que lutam com problemas reais. Recuso-me a contribuir inadvertidamente para essa mensagem”, explicou ele

Por fim, Tyler ainda citou o Mês do Orgulho LGBTQIA+ e deixou claro seu apoio à toda comunidade. “Eu rezo para que vocês se sintam vistos de forma que vocês se sintam seguro na celebração deste mês. Como aliado, continuo comprometido a ajudar naquilo que posso e a ajudar a cultivar um futuro em que todos sejamos aceitos e tenhamos permissão para sermos nós mesmos“, concluiu.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!