Das novelas para o Privacy: Gabriel Fuentes diz que quer ganhar 1 milhão

O ator de 27 anos Gabriel Fuentes, que atuou na novela “Malhação: Vidas Brasileiras” (2018) e em outras produções da Globo como “Nos tempos do imperador”, anunciou que agora tem uma conta no Privacy, a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. Segundo o Observatório dos Famosos, o atoro vinha enfrentando um período de desemprego e, em meio à crise, decidiu investir na venda de conteúdo sensual.

No começo do ano ele já havia anunciado que estaria fazendo conteúdo no Onlyfans, onde recebia pedidos de fotos e vídeos de fetiches os quais ele não toparia atender. Em entrevista recente ao jornal “Extra”, Fuentes disse que já queria entrar para a segunda plataforma desde novembro de 2022, após 1 ano sem conseguir trabalho na área de atuação.

Agora, mais confiante, ele estreia seus conteúdos com a perspectiva ousada de fazer 1 milhão de reais, considerando o público que já possui nas redes, só no Instagram, ele tem quase 800 mil seguidores: “Ainda não ganhei milhões, mas o que recebo está pagando minhas contas. Tenho muitas ideias. Minha meta é fazer R$ 1 milhão logo”, afirmou Gabriel.

O ator disse também que em breve irá viajar para o Nordeste para filmar um novo longa-metragem, mas os detalhes ainda não podem ser revelados, portanto a carreira de ator continua de pé. Gabriel Fuentes se mudou para o Rio de Janeiro aos 17 anos, enfrentou uma série de desafios e trabalhou em diversos empregos temporários, como recepcionista de teatro e auxiliar de cozinha, antes de estrear na televisão.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!