Eduardo Lima abandona carreira de ator pornô para se dedicar ao fisiculturismo: “Virada de chave”

Criador de conteúdo adulto e um dos grandes nomes atuais do pornô gay, o carioca Eduardo Lima anunciou neste domingo (18/06) sua despedida do mercado adulto. Em comunicado no Instagram, Eduardo revelou que irá abandonar o segmento erótico para se dedicar ao sonho de ser fisiculturista.

Aqui me despeço do mercado adulto“, escreveu ele ao compartilhar a notícia na rede social. Segundo Eduardo, o sonho de tralhar como bodybuilder surgiu ainda criança. No entanto, por falta de incentivo financeiro, ele precisou engavetar essa vontade durante um tempo. Foi então que ele viu no pornô a oportunidade perfeita para investir na carreira. “O meu primeiro sonho foi ser atleta, mas infelizmente não tinha como, e não de forma ruim, mas sim como caminho para minha felicidade, entrei no mercado pornô e hoje posso finalmente seguir meu caminho como eu quero“, conta ele.

Hoje eu vejo como total possibilidade disso acontecer. Eu etendo que é um momento muito importante, uma virada de chave pra mim“, explica o carioca. Por fim, o futuro bodybuilder garante que irá alimentar suas redes com conteúdo diário ligado ao fisiculturismo. “Para aqueles que vão ficar, prometo um excelente conteúdo, muito mais dinâmico e cheio de coisas de coisas novas“, finaliza Eduardo.

O agora ex-ator promete uma despedida em grande estilo! Ele será é um dos convidados desta quinta-feira (22/06) da festa Eros. O show interativo com Eduardo acontece no Black Cat, boate em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Desejamos sucesso total nessa nova fase!

Confira o comunicado

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!