Ex-cantora gospel, Ella desabafa sobre religião e transfobia: “Crenças diminuíam minha vida”

Agora Ella, ex-cantora gospel Jotta A abriu o coração nas redes sociais e desabafou sobre transfobia. Aos 25 anos, a artista transexual falou abertamente sobre o meio religioso e sobre as críticas que recebe de internautas desde que tornou pública a sua transição de gênero.

Eu consegui sair de lugares que me oprimiram no passado, deixei de priorizar crenças que diminuíam minha vivência e ainda assim continuo lidando com a transfobia todos os dias, através de comentários que me fazem pensar que estou no século XIX“, iniciou a artista em seu stories do Instagram. Ella conta que, apesar de se sentir realizada por ser quem ela por completo, é exaustivo ter que lidar com a falta de respeito pelo seu gênero.

Talvez em vida eu não tenha a oportunidade de lidar com o respeito pelo meu gênero… Talvez as próximas gerações tenham essa dádiva (ou não). A verdade é que ao mesmo tempo que me sinto realizada, é exaustivo lidar com tudo isso. Sou extremamente forte, mas só queria dizer que sinto muito por ter que lidar com tanta ignorância. Enfim, Deus nos dá palcos e só cabe a nós saber entreter as audiências tóxicas“, finalizou ela.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!