No mês do Orgulho, Luanna fala sobre parceria com Lia Clark e o fortalecimento na cena LGBTQIA+

Luanna, cantora em ascensão no cenário pop, lançou recentemente o single “Karalhação“, uma colaboração com Lia Clark. O single, que traz um significado especial para a trajetória da artista, chegou fortalecendo sua presença no cenário musical e comunidade LGBTQIAP+.

Segundo Luanna, a faixa foi muito importante para que ela tivesse mais reconhecimento e a inseriu de forma mais significativa na cena. “Eu acredito que ganhei um pouco mais de respeito e a galera pode ver que eu realmente tenho uma estrada“, afirma. Para a cantora, ter a oportunidade de realizar colaborações com artistas de maior visibilidade e números, ajudam a validar seu trabalho e despertam a confiança das pessoas em sua arte. “Esses feats com pessoas de números maiores vão validando nosso rolê e fazem as pessoas acreditarem em nosso trabalho“, ressalta.

Além de sua colaboração com Lia em “Karalhação“, Luanna também possui outras parcerias, como com Chameleo em “Ondas“. No entanto, ela revela que existem outros artistas LGBTQIAP+ com quem
gostaria de trabalhar no futuro. Em particular, ela menciona Pabllo Vittar como um de seus sonhos de colaboração. “Quero muito trabalhar com a Pabllo por uma questão de como ela trabalha a estética e toda a carreira dela, indo pra esse lado chique, porém bagaceira. Eu me identifico demais“, revela.

Através de suas parcerias e do trabalho que desenvolve, Luanna busca fortalecer a cena LGBTQIAP+ e promover a união entre artistas. Suas colaborações não apenas enriquecem suas músicas, mas também ampliam as vozes e perspectivas da comunidade. Com um olhar voltado para o futuro, Luanna ainda expressa seu interesse em colaborar com Gloria Groove, e busca expandir ainda mais sua influência e alcançar um público cada vez maior.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!