Um dos primeiros programas a exibir beijo gay na TV brasileira, “Beija Sapo” ganhará remake

Beija Sapo” foi um dos grandes sucessos da TV brasileira nos anos 2000. Apresentado por Daniella Cicarelli, a produção foi uma das primeiras a exibir um beijo entre pessoas do mesmo sexo, lá em 2006. Encerrado em 2007, o programa terá o grande retorno 16 anos após seu cancelamento.

Uma nova versão do icônico programa de namoro está prevista para estrear no segundo semestre deste ano, na Pluto TV. Na sequência, a novidade também voltará a ser exibida na MTV, canal que deu projeção nacional ao formato original. Para a retomada do programa, a Paramount se uniu ao aplicativo de relacionamento Tinder. A escolha dos participantes acontecerá através das redes sociais.

A seleção do elenco da temporada começa nesta terça-feira (06/06) e vai até o dia 20 de junho. Para participar da seleção, os interessados devem gravar um vídeo de até um minuto explicando por que precisam de ajuda para conhecer novas pessoas e postar no TikTok ou no Instagram marcando @MTVBrasil e @TinderBrasil (ou @Tinder.Brasil no TikTok) com a hashtag #SocorroSapo. Vale ressaltar que é preciso ter 18 anos ou mais e estarem com perfil aberto para serem considerados.

Confira o teaser

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!