Will Smith barrou participação de RuPaul em sua série de TV, diz produtor

Will Smith e RuPaul eram estrelas em ascensão no início dos anos 90, e parece que eles quase se cruzaram no popular sitcom de Smith, “The Fresh Prince of Bel-Air”. Mas um dos produtores do show diz em um novo livro que Smith rejeitou a oportunidade de ter a drag em uma participação especial.

O produtor executivo de Fresh Prince, David Steven Simon, lembrou que Smith – que aprovava todas as histórias e não rejeitava ideias com frequência – derrubou Simon quando ele sugeriu uma aparição de RuPaul: “Lembro-me dele dizendo que seria uma péssima ideia”, disse Simon. “E eu disse: ‘Não, escute, ouça minha história'”

Apesar de seus apelos, Simon disse que Smith “recusou” e “continuou repetindo que era uma má ideia”, então ele finalmente desistiu. Ele disse que acredita que Smith estava preocupado em proteger sua reputação. “A razão pela qual ele diria não é por causa de sua imagem. Ponto final”, disse Simon. Representantes de Smith não responderam à declaração de Simon.

Estreando em 1990, “The Fresh Prince of Bel-Air” marcou a estreia de Smith como ator e seu papel inovador nas telas. Na mesma época, RuPaul estava fazendo seu nome com seu álbum de estreia de 1993, “Supermodel of the World”. Seu icônico reality show RuPaul’s Drag Race – que gerou uma enorme franquia internacional e fez história no Emmy para o apresentador – ainda estava a muitos anos de distância, sendo lançado em 2009.

Mas RuPaul estava desfrutando do sucesso mainstream graças à faixa “Supermodel (You Better Work)”, que se tornou um sucesso de rádio e alcançou a posição 45 na Billboard Hot 100. A drag foi convidada em várias séries de TV, incluindo Sister, Sister; Sabrina, a Bruxa Adolescente e Walker, Texas Rangers. Ele também conseguiu um talk show VH1 de sua autoria em 1996, que durou dois anos.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!