Yuri Meirelles, o gato do clipe de Anitta, teve vídeos vazados
Ele se chama Yuri Meirelles, é modelo e é o boy que viralizou muito antes do clipe de “Funk Rave” da cantora Anitta ser lançado hoje (23) com uma cena vazada de um sexo oral pelas ruas do morro, que quase não entrou no vídeo final, mas foi suficiente para colocar nos trends o gato que tem vários vídeos eróticos vazados no Twitter.
Por premissa ética, não publicaremos imagens nem links, mas este colunista pode dizer a vocês que o rapaz é um monumento (se é que me entendem). O modelo, de 22 anos ganhou em apenas 24 horas mais de 120 mil seguidores em suas redes sociais, mas infelizmente, segundo ele, seu Instagram foi hackeado e ele acabou fazendo um novo perfil, que conta com um pouco mais de três mil seguidores.
O portal Pop Time perguntou se tinha rolado algo mais com a cantora e Yuri foi categórico: “a gente trocou uma ideia, tranquilo”. Sobre a cena polêmica que irritou a tradicional família brasileira, Yuri disse ao ‘Fofocalizando’ que “rolou várias paradas, outras cenas” e “Aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas pensam besteira”, deixou claro o modelo.
O pai do moço, Mauro Meirelles, também se pronunciou durante o programa: “o Yuri é um menino muito do bem, especial, ele trabalha, super estudioso, tem uma empresa com o irmão. Quando ele foi convidado pro clipe até achou que era trote. A forma que ele está sendo exposto é delicada e a gente tem que aprender a lidar com essas coisas. Mas ele é maior de idade e eu crio meus filhos pro mundo”.
Nos três vídeos vazados, o gato aparece se masturbando em ângulo total (rosto e corpo) falando com uma pessoa do sexo feminino. Vamos lembrar que compartilhar imagens íntimas sem autorização é crime, portanto, se você compartilha, está reforçando uma cultura de exposição que afeta a vida profissional de muitas pessoas.